Social icons

Bee Happy: Julho

1 de agosto de 2016

Julho... Hum, foi estranho. Me desculpem até por começar escrevendo o post assim, mas não há como negar. Algumas coisas estão mudando radicalmente comigo, e eu tô demorando pra me acostumar. Como comentado antes, além de estranho, o mês foi cansativo. A semana de provas tá perdurando, e tenho vários assuntos pra estudar. Outro pedido de desculpas: era para esse Bee Happy ter sido postado ontem, porém, a preguiça não deixou. Enfim, sem mais demora, vamos às legendas:
1. "Falta de criatividade" faz parte do meu sobrenome. Já viram uma foto parecida por aqui? hehe. Um desabafo: é difícil criar ânimo pra fotografar quando não se gosta da lente que vem com a câmera. Sério. Eu amo fotos desfocadas, com bokeh, etc. É super chato fazer isso com uma 18-55mm. Minha meta? Comprar uma 50mm. E rápido!
2. O Zeca aparecer nas fotos é um ritual no blog, então... Acabo deixando, hihi. Afinal, fofura nunca é demais. 
3. Meus pais me trouxeram esses lápis e-n-o-r-m-e-s do artesanato que tem na orla de Maceió, preciso dizer que amei?
4. Zeca Company LTDA. Agora em p&b.
5. Lorinho desfocado, às vezes erro nos desfoques, mas ok.
6. Novos mimos que comprei e não vou usar por pena. Essas borrachas são tão fofas! Awn! ʕ ᵔᴥᵔ ʔ

Bom, o post foi bem rápido porque realmente estou sem tempo para o blog, os próximos dias serão intensos, repletos de provas, seminários, sínteses... ZzzZzz. Fico com a sensação, aliás, preciso acreditar, que Agosto será melhor que Julho (gracias); desejo um mês bonito pro 'cês! Agora vamos comigo conferir como foi o mês da Lary? Até mais!

6 comentários

  1. Nesse instante mando as energias mais bonitas pra tu! Eu entendo toda essa barra que nos cerca... e como entendo. Tente ficar em paz, juntinha das coisas que te fazem bem. Dê um aperto no Zeca e em todos por mim!
    Beijos e boa semana <3
    p.s.: amo o seu trabalho, não desista. siga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. observação: esses quero esses artigos de papelaria pra já hehe

      Excluir
    2. Haha, obrigada, Lary, estou precisando mesmo. Mas ó, uma coisa já posso afirmar: Agosto começou com uma surpresa maravilhosa para todos aqui de casa, e isso me fez ficar tão feliz! Hihi. Pode deixar que darei sim, dou apertos/abraços no Zeca todos os dias, tadinho, pelo menos ele não reclamou ainda, hahah. (o˘◡˘o)
      Fico alegre por demais em saber que 'cê sente esse carinho pelo que eu faço, e é totalmente recíproco!
      Ah! E que tal eu te presentear com alguma coisinha fofa? Seria um prazer. (°◡°♡)
      Abraços.

      Excluir
    3. Que feliz! Que agosto continue a ser doce - de coração -, com muita leveza e sem que o Zeca reclame dos apertos hehehe ♥ Já tô amando a coisinha fofa desde já. <3333333 Abraços mil.

      Excluir
  2. caramba, esses lápis ainda são feitos? que massa :) acho tão bonito! dá até medo de usar haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim! E aqui vende de monte, tem até uns mais fininhos! ♥ Realmente, dá medo de usar mesmo, eu quase não uso os meus, hahahha. =3

      Excluir

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *