Social icons

Wishlist - I

8 de outubro de 2016

Nunca me preocupei em fazer uma wishlist. Mas, ultimamente, tem surgido tantas ideias na minha cabeça, e a vontade enorme de mudar as coisas por aqui cresceu de uma forma insuportável, que finalmente me rendi à famosa lista de desejos
Como vocês podem perceber, a primeira parte da lista (exato, esse é apenas o começo) é composta por móveis e alguns artigos de decoração. A segunda parte da lista será com artigos de papelaria e outras besteirinhas. 
Um dos motivos por eu não fotografar muito no meu quarto é que tenho a sensação dele ser bem "infantilizado", apesar de já ter melhorado em alguns aspectos... Pelo menos, a parede deixou de ser rosa, bleh. Mas juro, juro que o "restinho" do rosa tá me matando aos poucos. A pior coisa do meu quarto é um guarda-roupa que minha mãe comprou, e claro que ela achou conveniente ele ser rosa também (eis o modelo aqui). Pra completar, ela ainda trouxe um criado-mudo no mesmo tom de cor e, óbvio, de sarcasmo, haha ~ thanks, mom ~ se bem que, quando tinha 14 anos, até gostei dele, hum.
Depois disso tudo, preciso de um banho de móvel branco. Não quero cor nenhuma no quarto. Acho branco ótimo pra decoração, porque se eu quiser colocar mais vida no cômodo, é só investir em acessórios como almofadas, molduras e etc. Não tem nenhum guarda-roupa nessa lista, porque vou comprar pela cidade mesmo, e não pela internet.

1. Cabideiro e prateleira ao mesmo tempo, é tão lindo!
2. Criado-mudo para esquecer, de uma vez por todas, a cara de sarcasmo da mainha assombrando minha mente.
3. Sonho com um papel de parede simples e florido no quarto. Quero.
4. Preciso urgentemente me livrar da beliche que, apesar de nova, tá inutilizada. Eu tinha uma "colega de quarto", mas ela já se mudou, então, né..
5. Tenho uma luminária, ela é super fofa e tal, é em formato de cupcake e não abro mão dela. But, a luz é roxa, mais ou menos assim.
6. Um consumo necessário: globo estilo vintage. Aliás, quem não quer? Esse ainda serve como luminária.
7. Bom, queria algo diferente, esse espelho dá pra colocar em qualquer canto na hora que eu quiser; e já que gosto de mudar muito os móveis de lugar, nada melhor que um assim pra não furar todos os cantos das paredes.
8. Cabideiro pra porta/parede, porque o meu não tá lecau.
9. Luzinhaaaas! Faz tempo que tô desejando essas com formato de estrela. E haja luz nesse quarto!

Agora que terminei de escrever a lista, tava pensando... Acho que vai demorar um pouco para zerar minha Wishlist I (um pouco tipo muito), já que alguns itens têm o preço, hum... Um tanto alto. Como estou fazendo duas listas de forma simultânea, preferi não estipular uma meta cronológica para elas. Vou comprando à medida que houver oportunidade. Tinha idealizado um item por mês. Dependendo do preço, esse intervalo de tempo poderia aumentar. Provavelmente, o número 8 ou o 4 serão os primeiros (Queira Deus que seja o 4 para dar adeus à beliche). Logo mais postarei a segunda parte da lista, que contém cosas más simples. Inclusive, a foto do post já mostra que duas foram adquiridas, yay! Tirei outras fotos pra mostrar os detalhes. A caneta, na verdade, vem com outra (kit), só comprei porque queria a que aparece no post, rsrsrsrs. =3


Caderneta e caneta estampadas

Caderneta: Renner
Kit com duas canetas: papelaria que tem na cidade


Uma semana bonita pra vocês, abraços. 

2 comentários

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *