Social icons

Bee Happy: Novembro

9 de novembro de 2016

Vocês têm notado as mudanças repentinas no blog? Bom, uma das coisas chatas que eu tenho é: ser volúvel. Tem dia que tô afim de algo, no outro já não tô mais. Muitas vezes isso me irrita bastante, confesso, e é algo que aos poucos tento mudar. Me preocupo se tudo está exatamente do jeito que me retrata, se condiz com minha personalidade e meu jeito. Sou daquele tipo de pessoa que tenta, tenta e tenta até o "Ah, sim! Agora sim!", haha.

Novembro tá sendo bem tranquilo e amorzinho. Ganhei alguns presentinhos, como mostram as três primeiras fotos. E a minha ansiedade pra que Dezembro chegue logo só aumenta, nossa! As luzes de natal e a sensação que fica no ar nesse período são tão mágicas, awn! Minha vontade era de sair pelas ruas fotografando tudo, but, não dá pra fazer isso por aqui, visto que Alagoas é um dos locais mais perigosos do país, e eu já me estremeço toda só de pensar na possibilidade de algo acontecer com minha câmera. Então, a solução é aproveitar as oportunidades que surgem quando meus pais ou parentes saem, pelo menos por enquanto que não faço auto escola. </3

Bom, enfim consegui editar meu primeiro vídeo. Ficou bem simples e curtinho, só com 22 segundos. Não tô lá muito satisfeita com a edição, infelizmente, ainda me falta um editor que seja fácil de mexer. Porém, pra minha primeira tentativa, até tá legalzin... Inclusive, se vocês souberem de algum editor (por favooor) que dê para inserir fontes bonitinhas e tal, eu ficaria super feliz com as indicações! E aqui está ele. Ah, achei melhor a visualização feita em hd. :D

Desejo um mês bonito e calmo pra todos; não esqueçam de conferir o mês da Lary, abraços.

6 comentários

  1. bonjour! quero o copo e apertar o pássaro (além do zeca, claro) hahaha quando ao edior de vídeo, uso o do windows mesmo por motivos de: meu computador apenas suporta ele. mas dá pra fazer coisitas legais hihi fiquei feliz com o vídeo e as fotos. feliz novembro por aí ♥ abraçosss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lary <3 awn, pode apertar muitão. Ah, é o movie maker? Ainda não tentei ele, vou dar uma olhadinha, muito obrigada! Com certeza dá, seus vídeos são um amor, hihi.
      Obrigadinha, pro 'cê também. Abraço! ❤ :D

      Excluir
  2. meldeus aquela foto do papagaio <3 maravilhosa.
    e esses filminhos são assim, a gente vai pegando o jeito, tem que ir tentando. amei as cores desse que fez, estão lindas. um editor fácil de mexer e que dá pra colocar textos e efeitos, é o filmora. ele dá umas travadas, mas em um geral, é bem legal de usar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada, Ka! <3 Verdade, tem que tentar mesmo. Eu quase desisti de editar, foi com muito esforço, hahah. E fiquei super feliz com a indicação, procurei no youtube e gostei bastante. *-*

      Excluir
  3. O vídeo ficou muito fofo! Adorei as cores das fotos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana! ♥ Muitíssimo obrigada! :D

      Excluir

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *