Social icons

7 on 7 - My world

7 de outubro de 2017

Quando o mundo se torna o quintal de casa e pequenos lugares que passei, não fica tão difícil assim de fotografá-lo, afinal, o tema do 7 on 7 desse mês é justamente esse: o mundo sob meus pés. Mas esse é o meu mundo sob meus pés... O que me diz o seguinte: não preciso de muito pra mostrá-lo, pois são as pequenas coisas rotineiras, do dia-a-dia, pequenas coisas que sempre aparecem por aqui, e que vocês já estão familiarizados em ver. 

São as poucas árvores nos jardins de casa;
o Zeca cochilando no chão gelado no meio da tarde;
as luzes redondas dos postes, que aparecem entre as folhas do pé de romã ao anoitecer, trazendo um tanto de magia - porque gosto de desfocar a vista pra ver o bokeh (as fairy lights foram apenas uma demonstração);
o cheiro das flores minúsculas que nascem timidamente no pé de acerola quando o período de chuva termina;
o momento de escutar músicas ou ler palavras que tocam o coração,
ou até mesmo os instantes que me compõe, fotografados com simplicidade...

Eu não sei o motivo, mas o tema de Outubro falou comigo de várias formas, novamente escrevo um post transparente por trazer tanto sobre mim, me fazendo ficar nostálgica e cheia de todo aquele sentimento que os leitores (que acompanham há tempos) do Candy conhecem.

As outras meninas do projeto: VanessaKarinaCarolBiancaLuciana e Thamires

P.S. Pode parecer também que o tema de Outubro seja semelhante ao "natureza" porque só posto fotos assim, haha, mas "natureza" será no próximo mês. Eu realmente fico me perguntando se tem como fugir disso de fotografar plantinhas, hahaha. É porque esse é meu mundo. O mundo sob meus pés, então relevem, não tenho como demonstrá-lo de outra forma. Ah, e desconsiderem por ter mais de 7 fotos, hehe.

Até mais! :)

10 comentários

  1. Que amore de post! Muito parecido com coisinhas do meu quintal! Foi bem inspirador!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, fico super feliz que tenha gostado e se identificado, Dá! Obrigada pelo carinho de sempre, um beijo! <3 <3

      Excluir
  2. Estou procurando alguma palavra pra descrever a sensação que seu blog e suas fotos me passam e acho que a que chega mais perto é: serenidade. Dá vontade de parar pra apreciar melhor todas as coisas a nossa volta. ♥︎

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiza, fiquei tão feliz em ler isso, palavras assim deixam o coração aquecido, e saber sua opinião e o que sentiu em relação ao blog e às fotos me passaram uma felicidade sem fim! Obrigada, de verdade, muito obrigada! Já tenho um carinho grande pelo seu blog e pela sua pessoa. Um beijo. <3

      Excluir
  3. Que fotos e palavras mais poéticas! Amei o Zeca, as fairy lights, e toda a delicadeza e frescor das fotos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn, você sempre fofa, Lu! *-* Muitíssimo obrigada! Ah, o Zeca também agradece, hahaha. Abraços, <3.

      Excluir
  4. saudade do Zeca e das suas árvores liiiindas! <3 é sempre bom revê-las através das suas lentes. registrar o nosso lar, da nossa maneira, é o que há de melhor. e eu amo acompanhar você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada, Lary, fico feliz em ler isso, de verdade. Vamos marcar pra matar essa saudade, haha. <3 Abraços!

      Excluir

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *