Social icons

Rainy song, photographic therapy

24 de março de 2018

Hoje o dia amanheceu ameno, diferente de ontem que estava quente, abafado e com o sol em evidência. Hoje o sol estava tímido, não apareceu, exceto quando algumas nuvens o deixaram fazer por alguns segundos. Hoje, ao acordar, fui até o quintal e pude sentir uma calmaria no vento, enquanto dentro do peito havia um turbilhão de pensamentos em relação à vida e ao que vai se suceder. Foi instigante o contraste entre os sentimentos que pairavam no ar e em mim. Eu tenho mil e uma coisas pra fazer, mas abandonei tudo por esse momento, para tentar me esgotar nele. Eu precisava disso, de uma playlist calma, ficar quietinha, observando a chuva pela janela, que caía e ainda cai ternamente.

O ar está úmido e eu gosto disso. Da sensação de também congelar esses instantes, essas memórias, do que a fotografia me proporciona... Semana passada ganhei um livro de presente, meu primeiro livro de fotografia. 
Em uma das páginas estava escrito "A fotografia nos dá a oportunidade de desacelerar e enxergar melhor o que a maioria de nós menospreza". E é exatamente isso que sinto quando fotografo, principalmente em dias assim.

Hoje a chuva foi minha trilha sonora,
e eu vivi uma terapia fotográfica.
A calma pra alma.

7 comentários

  1. Post mais lindo, fotografias mais lindas ❤

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda! Vontade de entrar dentro dessas fotos. Acho tão bonito a forma que você coloca todos esses sentimentos nas suas imagens <3

    ResponderExcluir
  3. que coisa mais linda ♥ sou apaixona por esse seu olhar cheio de gratidão e inspiração. você é luz

    ResponderExcluir
  4. que fotos incriveis! adorei o que escreveu também, momentos assim precisam ser guardados com carinho na memória, e sortudos são aqueles que têm a chance de guardar em fotografia haha. parabéns pelas fotos, estão maravhosasmade verdadeee <3
    com carinho, bia

    ✧・゚: *✧・゚:* bia e o mar *:・゚✧*:・゚✧

    ResponderExcluir
  5. Sem palavras pra leveza desse texto e sentimentos. Coisa mais linda, Laís :)

    ResponderExcluir
  6. Que lindeza de post e de fotos!
    Conta pra gente qual foi o livro... amei a frase!
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  7. "Hoje a chuva foi minha trilha sonora,
    e eu vivi uma terapia fotográfica.
    A calma pra alma."

    AAAAAAAAAAAAA vontade de emoldurar com essas fotos e colocar na paredeeeeee ♥

    ResponderExcluir

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *