Social icons

O que eu quero fazer, o que eu estou fazendo

5 de maio de 2018

Ultimamente tenho pensado muito em como gerir meu tempo. Tem coisas que quero fazer e não posso, tem coisas que faço mas não queria estar fazendo. Eu entendo que entrei numa nova fase e que ela vai, de qualquer maneira, me "roubar" de mim. Mas e quando a gente quer dar uma pausa em tudo e só se reservar pra um outro algo?

Bom, pensamentos confusos à parte, o que estou querendo trazer pra cá é sobre a saudade da fotografia e do blog. Passamos mais da metade do período no curso, logo mais terminaremos ele; apesar do recesso vir em breve, eu o sinto tão longe... Não estou reclamando, não mesmo, pelo contrário, gosto de tudo em design, é um curso incrível e que desperta de várias formas o meu processo cognitivo e criatividade, apesar de ainda travar em inúmeras atividades, hehe.

A questão é que tenho observado o blog estagnado de um lado e os trabalhos fotográficos de outro. Eu me esforcei bastante pra fazer três posts em março, e alguns deles não ficaram exatamente como eu queria. Sem contar, e nisso eu devo um pedido de desculpas enorme a vocês, a quantidade de comentários que tem pra eu responder. Isso não significa que não os leio, eu leio sim, leio e releio. Todo santo dia, quando estou tomando café, antes de me arrumar e ir pra Ufal, me pego lendo o que vocês escrevem por aqui, e eu amo dedicar esses pequenos minutos (por conta da correria) a isso. Eu sorrio com cada coisinha escrita. Mas eu sinto necessidade, saudade e falta de dar um feedback pra vocês. Eu não quero passar a impressão de ingratidão, abandono, negligência ou até mesmo de preguiça. Um dos fatos mais legais que percebi em ter um blog é justamente poder se relacionar com leitores e conhecer também os blogs deles! Então, eu sinto, sim, uma angústia/melancolia quando passo meses sem poder realizar essa troca.

Quem acompanha o Bee Happy pôde perceber que tenho dois posts do projeto atrasados, além disso, estou com vários nos rascunhos sobre outros assuntos... Há apenas mais 3 semanas de aula e só o que posso fazer é esperar para me desligar da Ufal e tentar relaxar ao máximo que puder o pequeno recesso que me será dado. Nisto já me programei, vou responder absolutamente todos os comentários pendentes daqui e publicar pelo menos uns dois ou três posts por semana, são metas definitivamente estabelecidas.

Mas, por enquanto...


Sigo com saudade de todos
e uma vontade enorme no peito de voltar logo.

8 comentários

  1. Nossa Lai, te entendo tanto... De tempos em tempos acabo afastando do blog e da fotografia por causa da faculdade...
    O melhor é pensar que é algo temporario e quando possível dar as caras por aqui, né?
    Amo seus posts e super compreendo o seu momento - apesar de sempre querer ver suas fotos e posts!
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum, exatamente!!! Nossa, uma das coisas que me chateia, além de não estar dando um feedback aqui e visitar/comentar outros blogs, é pensar que eu criei o projeto justamente com esse fim de não deixar o blog parado, porque daí ele teria pelo menos 1 post por mês. O semestre foi tão corrido e desgastante que não tive nem opção, tá sendo um período mega importante e de adaptação, espero estar de volta logo, respondendo os comentários e visitando cantinhos tão lindos como o seu. <3

      Eu fico muitíssimo feliz com o carinho que tu deposita aqui sempre, obrigada mesmo, Lau, isso é super motivador e me enche de ânimo, só tenho a te agradecer por tanta fofura! *-* E meu sentimento é totalmente recíproco! <3

      Beijão :*

      Excluir
  2. eu entendo você! é bem difícil mesmo. principalmente quando algo novo está diante de nós e precisamos ir nos adaptando. mas vai chegar em um momento que, ao entender todo esse movimento, você vai conseguir dar conta daquilo que você também gosta de fazer aqui fora... porque, pra mim, sem dúvidas, o mais difícil desses quatro anos na faculdade, é me ligar em duas áreas totalmente diferentes.

    muita paz no seu caminho. calma. <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei, vou comprar para ler!
    Obrigada pela partilha, acho que vou delirar a ler o livro

    ResponderExcluir
  4. é difícil mesmo quando as correria do dia a dia nos impede de fazer coisas que gostamos, mas tudo no seu tempo, sabe? aos poucos e se organizando bem vc consegue conciliar as duas coisas! ^^

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse desabafo! Eu sou nova nesse universo de blogs e estou adorando isso de descobrir novos blogs e conhecer pessoas <3 Está sendo uma das minhas partes preferidas. E por acaso eu cai aqui no seu! Lendo esse post me da vontade de te abraçar e falar "ta tudo bem, cada coisa no seu tempo, você vai dar conta de tudo". E vai mesmo! Todo o sucesso do mundo no seu curso, você vai arrasar <3

    ResponderExcluir
  6. Owwwn. Eu entendo perfeitamente esse sentimento e também acho super chato as vezes em que não consigo me dedicar ao blog da maneira como gostaria. É tão gostoso sentar na frente do computador e escrever no blog, tirar fotos para o blog, ler comentários, conhecer outros blogs e visitar blogs amigos. ^^ Mas a vida real muitas vezes puxa a nossa atenção muito mais do que gostaríamos. Acredito que toda blogueira já deve ter passado por isso em algum momento. E se você gosta mesmo desse universo você nunca irá abandoná-lo por completo, não importa o tempo que você passe distânte. =]
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Super te entendo! Eu passei muito tempo afastada do meu blog e estou voltando agora. Senti saudade de escrever, de me sentir criativa... Voltei a me inspirar visitando blogs novos e também adoro essa troca; praticamente não consigo ver um post e não deixar um comentário. hahaha Deve ser legal quando a pessoa recebe também esse feedback dos leitores. Lá no blog anda bem paradinho, mas também foi por conta do tempo que passei ausente. É difícil manter o ritmo com tantos afazeres. No meu caso não tenho mais a faculdade, mas tenho o meu trabalho como servidora pública (que não me inspira tanto quanto eu gostaria...), além disso tenho um filhote de um ano que é meu chicletinho kkkkk sobra pouquíssimo tempo para fotografar e fazer todo o resto que tenho vontade. Também amo cantar, tenho mil ideias de projetos na cabeça... O negócio é ir tentando fazer um pouquinho de casa coisa que faz nosso coração vibrar, sem tanta cobrança... mas sem desistir. Beijinho!

    ResponderExcluir

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *