Sobre

 
Laís, fotógrafa amadora, 21 anos e uma mente muito fértil para acumular bastante bagunça.

Fotografia, literatura, objetos antigos/vintage, pelúcias, artigos de papelaria, músicas instrumentais/francesas, astronomia, animes/mangás, conchas do mar, asas de borboleta, aquarela, livros, ilustrações, filmes do Studio Ghibli, coisas kawaii... Isso e mais um amontoado de outras bagunças me formam. 

Estudante de Enfermagem, com uma câmera na mão, várias ideias na mente e um desejo enorme de compartilhar tudo que é bonito, constrói esse pequeno mundo que você agora está lendo. 

O Blog 
Bem-vindo/a ao Candy deer, um singelo diário fotográfico e social repleto de miudezas rotineiras. O blog é algo que reflete o meu jeito, onde publico minhas fotos e pensamentos sem medo ou preocupação com opiniões alheias. De antemão já aviso: vou sumir, aparecer, sumir de novo e voltar. Inconstante... Totalmente volúvel. Sei disso. Chato ou não, faz parte de mim. E não me importo se aqui tiver leitores assim. Suma, apareça... Viva! Porque, pode ter certeza, estarei fazendo o mesmo. 

O Projeto 
Bee Happy é um projeto fotográfico no qual 6 fotografias ilustram como foram as semanas mensalmente. As fotos podem ser postadas tanto no começo, meio ou final de cada mês. Quer saber mais? Leia nesse post. Qualquer pessoa pode participar do projeto! Se você tiver interesse, basta entrar em contato comigo. :)
Feito com amor ♡ Candy deer
Design by Fearne